Imagem capa - Alex Stein e uma day party inesquecível  por Matheus Lins
Australia e suas festas

Alex Stein e uma day party inesquecível

Alem do meu site e do Facebook eu tenho um perfil no instagram onde compartilho meus trampos como fotografo de casamento, familia, aniversario e essas paradas ( @matheuslinsphotography se vc nao segue, ta perdendo tempo! haha )  . Ai hoje, estou eu sentado no mesmo café de sempre e pensei: porque não compartilhar um pouco dos trampos que eu fiz na Australia nesse perfil ? Um trampo que no começo me “ assustou “ um pouco mas depois me deu um baita orgulho e hoje sinto uma puta falta! 

Pois bem, me lembro como se fosse ontem o Robson me chamando em sua sala e dizendo: Vamos trazer o Alex Stein ( o cara da foto aii  )   para tocar no Capulet em uma day party ( lendo essa frase parece algo que foi dito de uma maneira normal mas não, não foi. )




 Enquanto ele me contava sobre a festa ele transmitia uma baita euforia, alegria e ansiedade por estar trazendo um dos maiores nomes do House e Techno Music e eu não entendia o porquê ( menino criado em Barretos que ouviu sertanejo desde pequeno não fazia a minima ideia de quem era Alex Stein e muito menos House e Techno music hahaha ). Ok, sai do escritório, fui pra casa e a primeira coisa que fiz foi procurar QUEM ERA ESSE TAL DE ALEX STEIN! Quando pesquisei e entendi quem era o cara, consegui ter uma noção do porque de tanta ansiedade.

Chegou o dia, uma tarde de domingo em um dia ensolarado, casa cheia e uma vibe DI FUDÊ ! Começamos o dia com a Manu Neves e Fernanda Pistelli  ( que são duas DJS brasileiras que mandam muito! ) 




E entre uma foto e outra eu parava e observava aquela galera aproveitando aquele momento de uma maneira muito intensa!  Eles dançavam e sorriam o tempo todo, como se ali fosse o ultimo momento deles! 




mas quando o Alex tomou conta da CDJ, a parada tomou outro nível, foi sensacional, indescritível.  Não da pra encontrar palavras para explicar o que é ser fotógrafo de momentos que as pessoas se “ entregam “ ao máximo pra curtir o que ta acontecendo! Fico feliz por isso, porque assim eu tenho que me esforçar ao máximo e transmitir isso com minha fotografia




Pra ser sincero, comecei escrevendo esse post com intuito de postar apenas uma foto no meu instagram ( uma das minhas metas de 2018 é postar uma foto por dia ) mas no decorrer da escrita me deu vontade de “ inaugurar “ o blog do meu site e compartilhar um pouco com vocês um pouco do que vivi nesse tempo fotografando essa galera.



Ah, blog. Vou postar toda semana ? Não sei. Vai ser sempre post de fotos de balada ? Não sei também. Quando vou postar de novo ? Um dia ai, vai acompanhando! hahahaha.


Senhoras e senhores, com vocês um dos trampos mais incríveis que ja fiz. Day party no meu lugar favorito w/ Alex Stein e uma vibe inesquecível!